Série B: Apesar de derrota, Gérson Gusmão valorização atuação do Operário em Campinas

Fantasma transformou o goleiro Ivan, da Ponte Preta, no melhor jogador em campo

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 18 (AFI) - O treinador do Operário Ferroviário, Gerson Gusmão, saiu satisfeito com o rendimento da equipe.

Mesmo com a derrota para a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, com gol solitário do estreante Rafael Longuine, nos acréscimos do segundo tempo, o comandante paranaense enxergou pontos positivos a serem extraídos para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

"A equipe fez um grande jogo, se impôs fora de casa. Em um cruzamento deles, a bola pegou na trave e acabou sobrando para o jogador, na área, só empurrar para dentro. Porém, temos que valorizar a partida", alertou.

Mesmo superior, Operário foi derrotado pela Ponte Preta, em Campinas - PontePress
Mesmo superior, Operário foi derrotado pela Ponte Preta, em Campinas

"Todos nós estamos tristes pelo resultado, não merecíamos, acho que até o empate era injusto, pelo que produzimos e pelas chances criadas, mas o futebol é assim. Vamos começar a viver esse próximo jogo e trabalhar, pois a gente precisa do resultado", completou.

CENÁRIO

O próximo desafio do Fantasma nos pontos corridos acontece no sábado, 25, diante do Botafogo-SP, líder, no Estádio Germano Kruger, às 19h.

Com a derrota em Campinas, o Operário permanece com quatro pontos ganhos e ocupa, momentaneamente, a 12ª colocação na tabela.