Série B: Operário-PR contrata atacante que disputou o Paulistão

Felipe Augusto defendeu o Mirassol neste início do ano e não marcou nenhum gol em 14 jogos

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 15 (AFI) - A reformulação no elenco do Operário para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B continua a todo vapor. A diretoria alvinegra anunciou a contratação do atacante Felipe Augusto.

O novo reforço do Fantasma vem do futebol paulista assim como Uilliam, anunciado na semana passada e que estava na Ferroviária. Aos 27 anos, Felipe Augusto disputou a elite do estadual pelo Mirassol. Foram 14 jogos e nenhum gol marcado.

O atacante Felipe Augusto (à esquerda) é o novo reforço do Operário-PR
O atacante Felipe Augusto (à esquerda) é o novo reforço do Operário-PR
"No ano passado, eu tive a oportunidade de jogar contra o Operário duas vezes e vi o quanto a equipe é entrosada. É um clube que chama a atenção por ser profissional e que conhece o caminho da vitória", afirmou o jogador de 27 anos.

Revelado no América-MG, Felipe Augusto passou por Lemense, Democrata-VG, Linense, Madureira, Tupi, Villa Nova, Volta Redonda, Botafogo-SP, Paraná e Mirassol, além de ter atuado pelo Estoril no futebol português.

VEM MAIS GENTE
Nos próximos dias, a diretoria do Operário deve confirmar a contratação de mais quatro jogadores. Um goleiro, um lateral-direito, um lateral-esquerdo e um volante estão acertados e são aguardados nesta semana.

Na última sexta-feira, o Fantasma anunciou a saída do atacante Quirino, que fez parte dos elencos campeões das séries C e D do Brasileiro. Antes dele, os meias Gil Paraíba e Rafinha haviam deixado o clube.