Paranaense: Operário Ferroviário empata jogo-treino com FC Cascavel

"A gente já esperava essa dificuldade, e vamos enfrentar outras boas equipes na competição", disse o técnico Gerson Gusmão

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 07 (AFI) - O Operário Ferroviário empatou sem gols com o FC Cascavel em jogo-treino, na tarde deste sábado, no Estádio Germano Krüger. A dupla se prepara para a disputa do Campeonato Paranaense.

No primeiro tempo, o técnico Gerson Gusmão testou a seguinte formação: Matheus, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Dione, Jean Carlo, Rafinha e Bruno Batata. No segundo tempo, também atuaram Léo, Rodrigo, Jardel, Pedrinho, Gil Paraíba, Xuxa, Lucas Batatinha e Schumacher. Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre a partida.

Foto: José Tramontin/OFEC
Foto: José Tramontin/OFEC
“O Cascavel é uma boa equipe. A gente já esperava essa dificuldade, e vamos enfrentar outras boas equipes na competição. Mas a gente esteve um pouco abaixo em relação ao que podemos produzir, principalmente no início da jogada. O passe não estava bom, pressioná-lo acabou acelerando e a bola acabou chegando pouco como deveria chegar na frente. Mas é um processo, e é bom que aconteça isso agora, antes da competição, que a gente ainda tem tempo para corrigir, e para posicionar alguma situação diferente. Foi importante ter um jogo assim, contra uma equipe competitiva, que disputa cada bola, e muito próxima do que vamos enfrentar na competição”, afirmou o comandante.

O Fantasma volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Maringá FC em jogo-treino no Estádio Germano Krüger. No dia 20, o alvinegro estreia no Campeonato Paranaense, às 17h, contra o Paraná, na Vila Capanema. Além do Estadual, a equipe também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, com início previsto para 27 de abril.

 
 
" />