Paranaense: Lateral faz avaliação positiva sobre pré-temporada do Operário

Danilo Báia diz que o time está em plena evolução e preparado para fazer um bom campeoanto

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 12 (AFI) - Depois de um 2018 de muito sucesso, com os retornos à elite do Campeonato Paranaense e à Série B do Brasileiro, o Operário-PR tem grandes expectativas para 2019. Na avaliação do lateral-direito Danilo Baia, os resultados já observados durante a pré-temporada sustentam a esperança de viver um ano positivo.

"A pré-temporada está sendo ótima, tanta na parte física como tática e técnica. Estamos em fase de evolução! Sempre ajustando algumas coisas. Os Amistosos são muitos importantes para nos dar ritmo de jogo. Nos ajuda na transição da parte física para a parte tática e técnica, para jogarmos mais soltos durante os jogos. Nos ajuda a corrigir alguns erros que cometemos e nos ajuda a crescer como equipe", afirmou o jogador.

Foto: José Tramontin / OFEC
Foto: José Tramontin / OFEC

Experiente no elenco, Danilo Báia, além campeão brasileiro da série D em 2017 e campeão brasileiro da série C em 2018, também é Campeão Paranaense Série B de 2018.

"A expectativa é a melhor possível. Nosso objetivo é fazermos um grande campeonato! Lógico que Vamos jogar com grandes equipes do futebol paranaense. Por isso que estamos trabalhando com muita humildade, pés no chão para chegarmos nos nossos objetivos" finalizou.

No dia 20, o alvinegro estreia no Campeonato Paranaense, às 17h, contra o Paraná Clube, na Vila Capanema. Além do estadual, a equipe também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, com início previsto para 27 de abril.

 
 
" />