Paranaense: Operário contrata dois e mira meia que estava no Guarani

O lateral Allan Vieira e o volante Jardel chegaram, enquanto o meia Matheus Anjos pode ser contratado

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 07 (AFI) - Campeão da Série C do Brasileiro, o Operário já deu início ao seu planejamento para fazer bonito na próxima temporada. Os dois primeiros reforços são o lateral-esquerdo Allan Vieira e o volante Jardel. O meia Matheus Anjos também interessa.

Allan Vieira, de 28 anos, estava no Santa Cruz desde 2015 e foi titular absoluto na Série C do Brasileiro, enfrentando o próprio Operário nas quartas de final. O lateral ainda tem passagens por Fortaleza, Londrina, Metropolitano, Red Bull Brasil, Grêmio Osasco, Atlético Sorocaba.

O meia Matheus Anjos (sem colete) é um dos nomes que interessa ao Operário
O meia Matheus Anjos (sem colete) é um dos nomes que interessa ao Operário
Outro reforço anunciado pelo Operário foi Jardel, que tem 32 anos e disputou a última Série B pelo Londrina. Revelado pelo Esportivo-RS, o volante tem passagens por Brasiliense, Ceará, Pelotas, Juventude, São Caetano, Brasil de Pelotas, Ypiranga e Novo Hamburgo. A Ferroviária também tinha interesse na sua contratação.

A diretoria do Fantasma trabalha em busca de outros reforços e quem está na mira é Matheus Anjos, que pertence ao Atlético-PR e foi emprestado ao Guarani na reta final da Série B. Foram cinco jogos pelo Bugre. O clube vai esperar o Furacão decidir a Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla, na próxima quarta-feira, para abrir negociação.

Mantido após o título da Série C, o técnico Gerson Gusmão também vai contar com uma base que defendeu o clube nesta temporada. Os treinos, inclusive, começaram no dia 19 de novembro.

 
 
" />