Série C: Operário-PR tem dúvida no ataque para enfrentar o Bragantino

Lucas Batatinha pode ser desfalque para o duelo decisivo por uma vaga na final da terceira divisão

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 06 - O técnico Gerson Gusmão ainda não conseguiu definir a escalação do Operário Ferroviário para o duelo deste domingo, no Germano Krüger, contra o Bragantino, pela rodada de volta das semifinais da Série C. Isso porque o atacante Lucas Batatinha virou dúvida e dependerá de uma nova análise do departamento médico.

Batatinha está tratando se tratando por causa de uma pancada no tornozelo sofrida durante o empate sem gols contra o Braga, na rodada de ida. Quirino, que foi o substituto na ocasião, deve ser o escolhido para atuar ao lado de Bruno Batata caso o companheiro não tenha condições de jogo.

Foto: José Tramontin / OFEC
Foto: José Tramontin / OFEC

O lateral-esquerdo Peixoto é outro que causou preocupação na comissão técnica. Poupado por preocupação no segundo período de treinos da última quarta-feira, ele não deve ser problema e a tendência é que siga entre os titulares.

Desfalque confirmado é o volante e capitão Chicão, que vai cumprir suspensão por ter sido expulso no primeiro jogo. Serginho Paulista, que foi titular pela última vez em abril, jogando contra o Ypiranga, deve atuar na contenção do meio de campo ao lado de Erick, que segue no lugar Índio, ainda se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Com isso, o Fantasma deve ir a campo com Simão; Léo, Alisson, Sosa e Peixoto; Serginho Paulista, Erick, Robinho e Cleyton; Lucas Batatinha (Quirino) e Bruno Batata.

 
 
" />