Série C: Gusmão confia em força do Operário-PR no Germano Krüger

Vaga na final será decidida neste domingo, no jogo de volta das semis, contra o Bragantino

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 06 (AFI) - O Operário Ferroviário enfrenta o Bragantino-SP, na tarde deste domingo (9), pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será no Estádio Germano Krüger, às 15h30. Com a decisão em casa, o técnico Gerson Gusmão mostrou confiança de que o Fantasma conseguirá avançar.

“É um momento decisivo, em que o resultado positivo para qualquer uma das equipes leva a uma decisão de campeonato nacional. Então os dois times vão lutar muito e procurar chegar nessa condição. A gente sabe que o jogo será dificílimo, contra uma grande equipe, que tem um bom sistema defensivo. Mas também estamos confiantes na força que a gente tem aqui, no nosso estádio, frente ao nosso torcedor, no retrospecto que a gente vem conseguindo nos últimos anos e na qualidade da nossa equipe”, avaliou.

No jogo de ida, que aconteceu no Estádio Nabi Abi Chedid, no último sábado (1), o Fantasma e o time paulista empataram em 0 a 0. Nos confrontos da primeira fase da Série C, as equipes também empataram: no primeiro turno, em 0 a 0; e no segundo turno, em 1 a 1.

Foto: José Tramontin / OFEC
Foto: José Tramontin / OFEC
Para o jogo deste domingo, Gerson Gusmão não poderá contar com os volantes Chicão, que recebeu cartão vermelho na partida de ida e cumpre suspensão, e Índio, que segue no Departamento Médico tratando lesão na posterior da coxa esquerda. O atacante Schumacher, que não viajou para Bragança Paulista no último fim de semana por conta de um desconforto na posterior da coxa esquerda, treinou com a equipe e fica à disposição.

 
 
" />