Série C: Com desfalques, Operário Ferroviário viaja para enfrentar Joinville

Fantasma da Vila deverá ter: Simão; Léo, Alisson, Rodrigo e Peixoto; Chicão, Robinho, Xuxa e Erick; Cleyton e Bruno Batata

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 06 (AFI) - Jogadores e comissão técnica do Operário Ferroviário viajam, na tarde deste sábado, para Joinville. No domingo, o time alvinegro enfrenta o representante da cidade catarinense pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo será na Arena Joinville, às 16h.

Para a partida deste domingo fora de casa, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar com o zagueiro Sosa, o volante Índio e o atacante Lucas Batatinha. O meia Dione se recupera de uma pequena torção no joelho esquerdo e também não estará entre os relacionados. Em entrevista coletiva, o técnico falou sobre o confronto contra a equipe catarinense.
Foto: José Tramontin/OFEC
Foto: José Tramontin/OFEC

“Esperamos um jogo muito difícil. É um adversário que hoje busca outros objetivos, diferentes dos nossos e, dentro dessa necessidade, vai arriscar um pouco mais do que o normal. Não é porque é o primeiro contra o último que o jogo não vai ser difícil. Isso é uma condição de momento, tanto nossa como deles, e a gente tem que ir forte para buscar o nosso objetivo. Precisamos pontuar, de preferência, buscar a vitória, porque temos condições para isso, sempre respeitando o nosso adversário. O Operário hoje está com uma regularidade boa e isso nos dá confiança de ir para Joinville e buscar um resultado positivo”.

Assim, o time deverá ter: Simão; Léo, Alisson, Rodrigo e Peixoto; Chicão, Robinho, Xuxa e Erick; Cleyton e Bruno Batata.

AMISTOSO INTERNACIONAL
Na próxima terça-feira, o Fantasma enfrenta o River Plate, do Uruguai, em um amistoso no Estádio Germano Krüger. Às 18h, a partida será entre os uruguaios e o Sub 19 do Operário e, na sequência, às 20h, o jogo é com o time profissional do alvinegro.
 
 
" />