Série C: Operário-PR se reforça com dupla que disputou a Série D

Rodrigo, ex-Brusque, e Romano, ex-São José são os novos contratados do time de Ponta Grossa

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, RS, 13 (AFI) - O Operário Ferroviário contratou dois jogadores para reforçar o elenco na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. São eles o zagueiro Rodrigo e o lateral-esquerdo Romano, dupla que participou da disputa da Série D por times do Sul do Brasil.

Romano, de 30 anos, disputou o Campeonato Gaúcho pelo Veranópolis e se transferiu para o São José-RS para disputar a última divisão nacional. No Zequinha, fez seis jogos como titular e ajudou o time a se classificar às oitavas de final, que ainda serão disputadas, porém sem a sua presença.

Foto: FalconSB / Assessoria
Foto: FalconSB / Assessoria
Revelado pelo Juventude, o lateral também tem passagens por, Esportivo, Ulbra, Ypiranga-RS, Portuguesa, Avaí, Ceará, Joinville, ASA, San Marcos Arica-CHI, São Paulo-RS, Boa Esporte e ABC.

Rodrigo, por sua vez, tem 31 anos e estava no Brusque, mas não foi aproveitado na Série D e viu do banco de reservas o time ser eliminado durante a segundo fase. Antes disso, foi colega de Romano no Veranópolis durante o Gaúcho. Também jogou por Boa Esporte, XV de Piracicaba, Paraná, CENE, Toledo, FC Cascavel e Comercial-MS.

As inscrições para novos jogadores na Série C terminam nesta sexta-feira. Por isso, o Operário corre para registrar os contratados e não deve fazer mais contratações.

 
 
" />