Paulista A3: Olímpia-SP tentará manter invencibilidade como visitante

Fora de casa, o Galo Azul ainda não foi derrotado no Estadual

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 30 (AFI) - Focado no duelo diante do Primavera, que será realizado no Moisés Lucarelli, em Campinas, no próximo sábado (01), às 20 horas, o Olímpia segue a sua saga por sua invencibilidade como visitante na Série A3 do Campeonato Paulista.

Atualmente na 12° posição, com cinco pontos conquistados, o Galo Azul sofre com a ameaça do rebaixamento.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

BOA CAMPANHA

Se no retrospecto geral o Olímpia não vai bem, ao menos fora de casa o time anima. Ainda sem perder, o Galo como visitante conseguiu um empate e uma vitória, somando mais da metade dos seus pontos como visitante.

A parte negativa, agora, é que enfrentará o Primavera, time que vem embalado por três vitórias consecutivas e busca a liderança da competição.

DESFALQUES

Para o confronto, o técnico Marcelo Henrique Dias não poderá contar com o zagueiro LuCas Mingotti, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Wilker, expulso, mas que não é titular. Por outro lado, o volante Flávio cumpriu suspensão automática a volta ao time. Para o lugar de Mingotti, deverá entrar Nícolas.

ANOTA AÍ

A partida entre Primavera e Olímpia está marcada para o próximo sábado (01), no Moisés Lucarelli, às 20 horas. O Galo Azul deverá ir a campo com: Arthur; Wilson, Nícolas, Luiz Henrique e Thales; Albert, Flávio e Edson Pio; Felipinho, Alex Júnior e Guilherme Maranhão.

Colaboração: Oscar Silva