Paulista A3: Olímpia terá dois desfalques certos para encarar o Marília

Flávio, que recebeu o terceiro cartão amarelo e Giovane, que testou positivo para covid, estão fora da partida

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 28 (AFI) - O técnico Marcelo Henrique Dias estreou com o pé direito no Olímpia ao vencer, fora de casa, no Tenentão, por 3 a 0, o Penapolense, na retomada do Campeonato Paulista da Série A3, na sua quarta rodada. Com o triunfo, o Galo Azul entrou no G8, na sétima colocação, totalizando cinco pontos ganhos.

Ainda não deu nem tempo de comemorar a vitória e o Alviceleste já entra novamente em campo nesta quinta-feira (29), às 22h, desta vez em casa no estádio Maria Tereza Breda, contra o Marília.

Foto: Divulgação / Olímpia
Foto: Divulgação / Olímpia

DESFALQUES

Para encarar o MAC, a princípio, o técnico olimpiense não poderá contar com o volante Flávio, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Já o lateral esquerdo Giovane, que deveria fazer a sua estreia, fica de fora mais um vez até porque seu exame do covid deu positivo, enquanto que o atacante Felipinho saiu de campo lesionado e passa a ser dúvida.
Sendo assim, o Galo deverá ter a seguinte constituição: Arthur; Wilson, Lucas Mingotti, Luiz Henrique e Thales; Albert, Veloso e Edson Pio; Felipinho (Wilker), Alex Júnior e Guilherme Maranhão.
Crédito: Oscar Silva