Paulista A3: Novo técnico do Olímpia aproveita pausa para conhecer elenco: 'É o foco'

Marcelo Dias foi apresentado na semana passada e garantiu que está em sintonia com a atual direção

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 01 (AFI) - Três jogos, dois empates e uma derrota, esse vinha sendo o retrospecto do Olímpia dentro do Campeonato Paulista da Série A3 antes da paralisação do estadual por conta da fase emergencial do Plano SP de contingencia ao Covid-19. Tanto que a diretoria do Galo Azul aproveitou a pausa para fazer mudanças no comando técnico e contratou Marcelo Dias. Conhecedor do futebol da região, o novo treinador falou sobre a escolha pela equipe e garantiu sintonia com a direção.

"Foi justamente isso que me motivou a aceitar esse convite, para caminhar com eles e crescermos juntos, fazendo com que o Olímpia figure na parte de cima da tabela primeiramente para depois alçar voos maiores na busca pela classificação para às quartas de final e o acesso", disse o treinador.

Novo técnico do Olímpia aproveita pausa para conhecer elenco: 'É o foco'
Novo técnico do Olímpia aproveita pausa para conhecer elenco: 'É o foco'
É O OBJETIVO
Atualmente com dois pontos ganhos, o Olímpia aparece na 14ª colocação e segundo Marcelo Dias, o foco inicial nesta retomada é levar o time para a parte de cima da tabela. Ele tem aproveitado esses dias sem jogos para conhecer melhor o elenco e colocar seu estilo de jogo.

"Claro que chegar em um clube com a competição rolando não é o cenário ideal, fica uma missão mais difícil, mas estamos aqui para reverter isso e cumprir nossa missão. Estou aproveitando essa pausa para conhecer o elenco que tenho em mãos e detectar algumas lacunas no elenco onde precisa ser reforçado".

Focado na primeira vitória, o Olímpia terá o Penapolense, fora de casa, como próximo desafio, o duelo ainda não tem data para acontecer.