Paulista A3: Pensando em abrir portas fora do país, Olímpia anuncia volante japonês

Apesar de ter nascido no Japão, Yamamoto já está no Brasil a algum tempo, tanto que o Galo Azul será o quarto time brasileiro

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 02 (AFI) - Na semana que antecede a estreia no Campeonato Paulista da Série A3, o Olímpia segue ativo no mercado e na manhã desta terça-feira (02) confirmou a chegada de um importante jogador. Isso porque, visando a 'internacionalização da marca', a diretoria do Galo Azul anunciou o volante japonês Yu Yamamoto, de 23 anos.

Yu Yamamoto foi, inclusive, modelo na apresentações das novas camisas do clube
Yu Yamamoto foi, inclusive, modelo na apresentações das novas camisas do clube
Apesar de ter nascido no Japão, Yamamoto já está no Brasil a algum tempo, tanto que o Olímpia será o quarto time brasileiro de sua carreira. Antes do Galo, ele já atuou por Comercial e Batatais - ambos rivais da equipe no Paulista A3 - e o Inter de Santa Maria, do Rio Grande do Sul.

ESTREIA E REGULAMENTO
O Olímpia estreia no Paulista A3 neste sábado, dia 06 de março, às 15h, quando recebe o Nacional, no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, pela primeira rodada do estadual.

O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.