Paulista A3: Bastante experiente, meia projeta bom estadual do Olímpia: 'Forte'

Edson Pio chegou recentemente ao Galo e mesmo assim já tomou o posto de um dos líderes do grupo

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 03 (AFI) - Na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Paulista da Série A3, que acontece neste final de semana, o Olímpia parece estar pronto. Pelo menos foi isso que afirmou o experiente meia Edson Pio, que chegou recentemente ao clube e, mesmo assim, já tomou o posto de um dos líderes do grupo.

"Nossa equipe é bem jovem. Espero que possamos estar entre os oito primeiros e se classificar para o mata-mata. Depois, é outro campeonato. O segredo é ter um grupo bem forte e unido, onde não se tem vaidade e um torce pelo sucesso do outro. E é isto o que estou vendo aqui", disse o meio-campista.

Bastante experiente, meia projeta bom estadual do Olímpia: 'Forte'
Bastante experiente, meia projeta bom estadual do Olímpia: 'Forte'
O experiente jogador foi revelado pela Portuguesa Santista, em meados de 2005. Depois passou pelo português Olivais e Moscavide, Palestra São Bernardo, Santo André, Sertãozinho, Red Bull Brasil, Marília, Sergipe, Uberlândia, Matonense, Desportivo Brasil, Comercial, Pouso Alegre e seu último clube foi o Rio Preto.

ESTREIA E REGULAMENTO
O Olímpia estreia no Paulista A3 neste sábado, dia 06 de março, às 15h, quando recebe o Nacional, no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, pela primeira rodada do estadual.

O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.