Paulista A3: Olímpia confirma pacotão de reforços com goleiro ex-Guarani

Os novos reforços do Galo Azul são: os goleiros Flaysmar e Arthur Facas, o lateral-direito Veloso e o meia Edson Pio

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 19 (AFI) - A sexta-feira (19) começou agitada no Olímpia ao confirmar um pacotão com quatro reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 que começa em 20 dias. São eles: os goleiros Flaysmar e Arthur Facas, o lateral-direito Veloso e o meia Edson Pio.

Dentre este quarteto, Flaysmar é um dos mais experientes. O goleiro de 27 anos, vem de uma temporada sabatica onde não jogou por nenhum clube, mas antes teve passagens por Tombense, Guaratinguetá e Guarani. Já o outro arqueiro é bem mais novo. Aos 21 anos, Arthur Facas chega por empréstimo do EC São Bernardo, onde foi revelado.

Flaysmar é um dos novos reforços do Olímpia
Flaysmar é um dos novos reforços do Olímpia
Já os outros dois tem 35 anos. Veloso, que tem passagens por São Bento, Cuiabá e Caxias, entre outros clubes, irá fazer a sua terceira passagem pelo Galo Azul, onde já defendeu em 2016, 2019 e 2019, estava no Nacional.Por fim, Edson Pio estava no Rio Preto, mas conhece bem o interior paulista, com passagens por Santo André, Marília e Sertãozinho.

ESTREIA E REGULAMENTO
O Olímpia estreia no Paulista A3 no dia 06 de março, sábado, às 15h, quando recebe o Nacional, no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, pela primeira rodada do estadual.

O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.