Paulista A3: Em meio à polêmica, Olímpia enfrenta o Desportivo Brasil sonhando com G8

Galo Azul está suspenso pelo FPF por suspeita de manipulação de resultado, mas volta as atenções para última rodada da primeira fase

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 09 (AFI) - Em meio à polêmica envolvendo suspeita de manipulação de resultados, o Olímpia visita o Desportivo Brasil pela 15ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, neste sábado, às 15h, no estádio Ernesto Rocco.

O Galo Azul está na nona colocação, com 16 pontos, e ainda sonha com uma vaga nas quartas de final. Para isso, precisa vencer o Dragão e torcer por uma derrota do Nacional contra o Primavera.
Olímpia sonha com vaga no G8 (Foto: Gustavo Amorim)
Olímpia sonha com vaga no G8 (Foto: Gustavo Amorim)

O Olímpia foi suspenso pela Federação Paulista de Futebol por suspeita de manipulação de resultados na vitória por 3 a 2 diante do Paulista, pela 12ª rodada. Além do clube, impedido de se inscrever em competições até julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), dois atletas também foram suspensos: o zagueiro Fernando e o volante Alexandre Veloso.

Os dois atletas estão fora da última rodada da Série A3. Outra mudança, essa por opção do técnico Edinei Fernandes, deve ser a entrada do goleiro Mateus Fraga no lugar de Douglas.

Sendo assim, o Olímpia deve ir a campo com: Mateus Fraga; Flavinho, Lucas Bertin, Guilherme e Vinicius Lima; Roger Goiano, Marcus Jesus, Dinei Alemão; Lucas Lima, Nonato e Dorival Júnior.