Paulista A3: Mais um técnico se sujeita a ir para o Olímpia. É o quinto da temporada!

Zé Humberto de Oliveira, de 57 anos, é o novo comandante do Galo Azul, que está na faixa intermediária da tabela

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 10 (AFI) - Chega a ser inacreditável, mas o Olímpia confirmou, na tarde desta terça-feira, o quinto técnico desde o início da pré-temporada para o Campeonato Paulista da Série A3. O novo contratado é Zé Humberto de Oliveira.

O comandante, de 57 anos, terá que lidar com as já clássicas - e polêmicas - interferências de Niquinha. Ex-presidente do Galo Azul e atual gerente de futebol, Antônio Delamodarme, nome de batismo do cartola, é o homem-forte nos bastidores olimpienses.

Paulo Mulle e Mário Tilico sequer chegaram a estrear no Paulista A3 - feito que coube a Alexandre Ferreira, demitido no intervalo da partida diante do Grêmio Osasco, no último dia 1º. Leandro Chibior resistiu apenas uma semana no estádio Maria Tereza Breda.

Zé Humberto de Oliveira
Zé Humberto de Oliveira
QUEM É?
Zé Humberto de Oliveira passou por clubes importantes de São Paulo, como Barretos, Ferroviária, Oeste, Sertãozinho, São Bento, Francana, Grêmio Catanduvense e XV de Piracicaba. O último clube do treinador foi o Estrela do Norte.

Fora do Estado, trabalhou por equipes como Itumbiara, Goiânia, Anápolis, Rio Verde, Goianésia, Uberaba, Uberlândia, Mamoré, Sergipe e Grêmio Maringá.

SITUAÇÃO!
O Olímpia é 11.º colocado na tabela de classificação do Paulista A3, com 13 pontos, o mesmo do Desportivo Brasil, que fecha o G8, o grupo de classificação às quartas de final. Paulista, com sete, e Grêmio Osasco, com nove, formam o Z2, a zona de rebaixamento.