Paulista A3: Vindo de dois empates, Olímpia tem retorno do meia Linik

O jogador foi liberado pelo Departamento Médico e deve assumir a vaga que vinha sendo de Felipe Fumaça

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 28 (AFI) - Vindo de dois empate seguidos diante de Capivariano e Marília, o Olímpia quer fazer a lição de casa para voltar a vencer e retornar a briga pelo G8 do Campeonato Paulista da Série A3. Neste domingo (01), o Galo Azul recebe o Primavera, no Estádio Maria Tereza Breda, às 10h. Para o duelo o técnico Alexandre Ferreira deve promover uma mudança no time titular em relação ao jogo passado.

Isso porque, o meia Linik que ficou de fora da partida contra o Marília porque estava tratando uma lesão no Departamento Médico, mas agora já foi liberado e deve ir para o jogo. Sendo assim, Felipe Fumaça volta ao banco de reservas. No mais, a base da equipe será a mesma das últimas rodadas.

Vindo de dois empates, Olímpia tem retorno do meia Linik
Vindo de dois empates, Olímpia tem retorno do meia Linik
"Fizemos um bom jogo em Marília e até merecíamos uma sorte melhor, mas conquistamos um ponto de muita importância. O Marília é coisa do passado e estamos focados no Primavera que por sinal vem de bom resultado ao fazer a sua parte dentro de casa ao vencer o São Bernardo. A princípio, devo fazer apenas uma mudança em relação ao jogo passado ou seja a entrada de Linik. No mais, será a mesma formação", disse o treinador.

Sendo assim, o provável Alviceleste para encarar a Fantasma da Ituana; Janilson; Danilo, Márcio Marques, Eduardo Bahia e Michel; Danilo Jarrão, Linik, Paulo Vitor e Vinícius Leite; Rodrigo Jesus e Thiaguinho.