Paulista A3: Olímpia anuncia reforços internacionais antes de enfrentar o Rio Preto

O lateral-direito Alex Travesso; o zagueiro equatoriano Willian Acosta e o volante colombiano Villa Real chegam ao Galo Azul

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 11 (AFI) - Buscando retornar ao G8 do Campeonato Paulista da Série A3, o Olímpia encara o Rio Preto nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela quinta rodada da primeira fase.

Mesmo focada no confronto, a diretoria olimpiense acertou a contratação de mais três reforços: o lateral-direito Alex Travesso; o zagueiro equatoriano Willian Acosta e o volante colombiano Villa Real. Para o confronto deste meio de semana, apenas o ala está à disposição.

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo - Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
O técnico do Galo Azul, Alexandre Ferreira, também já poderá contar com a volta do zagueiro Mizael, que cumpriu suspensão automática na derrota diante do EC São Bernardo. Com isso, Eduardo Bahia será deslocado para o meio-campo.

Dessa forma, a equipe olimpiense deverá ter a seguinte formação: Janílson; Danilo, Mizael, Márcio Marques e Michel; Eduardo Bahia, Cleverson, Vinícius Leite e Danilo Jarrão (Diego); Jean Teodoro e Felipe Fumaça.

Mercado da Bola
Olímpia-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Henrique, Rodrigo e Fábio Huck;

  • Laterais

    Yan, Lucas Franco, Luiz Gustavo e Luís Felipe;

  • Zagueiros

    Rodrigo, Misael, William Ignácio e Márcio Marques;

  • Meias

    Calil, Igor Cusino, Giovanni e Vam Baster;

  • Atacantes

    Jean Theodoroe e Felipe Fumaça.

  • Técnico

    Alexandre Ferreira