Paulista A3: No G8, Olímpia mantém escalação buscando segunda vitória seguida

Na rodada passada, o Galo Azul mostrou boa atuação sobre o Rio Preto e por isso Alexandre Ferreira decidiu repetir o time titular

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 14 (AFI) - Vindo de uma boa vitória sobre o Rio Preto na rodada passada, o Olímpia volta a campo neste domingo (16) na busca pelo segundo resultado positivo seguido para se manter no G8 do Campeonato Paulista da Série A3. Em casa, o Galo Azul recebe o Capivariano, no Estádio Maria Tereza Breda, às 10h, no duelo que fecha a sexta rodada do estadual.

Para o duelo, graças a boa atuação no último jogo, o técnico Alexandre Ferreira deu indicios nos treinos desta semana que irá manter a mesma formação que começou a partida contra o Rio Preto. Assim, Davidson e Jean Teodoro seguem formando a dupla de ataque.

No G8, Olímpia mantém escalação buscando segunda vitória seguida
No G8, Olímpia mantém escalação buscando segunda vitória seguida
"Não tenho motivo para mudar aquilo que vem dando certo, afinal em time que está ganhando não se mexe e com isso vou manter a mesma formação do jogo passado", finalizou o treinador olimpiense.

Assim, o Alviceleste deve ir a campo com a seguinte formação: Janílson; Danilo, Márcio Marques, Eduardo Bahia e Michel; Danilo Jarrão, Linik, Paulo Vitor e Vinícius Leite; Davidson e Jean Teodoro.

Mercado da Bola
Olímpia-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Henrique, Rodrigo e Fábio Huck;

  • Laterais

    Yan, Lucas Franco, Luiz Gustavo e Luís Felipe;

  • Zagueiros

    Rodrigo, Misael, William Ignácio e Márcio Marques;

  • Meias

    Calil, Igor Cusino, Giovanni e Vam Baster;

  • Atacantes

    Jean Theodoroe e Felipe Fumaça.

  • Técnico

    Alexandre Ferreira