Paulista A3: Com escalação definida, Olímpia viaja para encarar Novorizontino

Galo terá: Henrique; Yan, Márcio Marques, Misael e Lucas Franco; Van Baster, Thauan e Ricardinho; Thiaguinho, Fumaça e Jean Teodoro

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 07 (AFI) - Agora sob o comando técnico de Mário Tilico, o Olímpia faz seu terceiro jogo-treino visando o Campeonato Paulista da Série A3. Nesta quarta-feira, às 16h, o Galo Azul encara, fora de casa, o Novorizontino , que disputará o Paulistão. Já no dia 15, também longe de casa, o adversário será o Monte Azul, participante do Paulista A2.

Segundo o treinador olimpiense, o time alviceleste conta com 22 atletas já definidos para a estreia no Paulista A3, em 25 de janeiro, às 20h, em casa, no estádio Maria Tereza Breda, diante do Velo Clube.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Para encarar o Tigre do Vale, o comandante deverá mandar a campo a seguinte escalação: Henrique; Yan, Márcio Marques, Misael e Lucas Franco; Van Baster, Thauan e Ricardinho; Thiaguinho, Felipe Fumaça e Jean Teodoro.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021.

Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021. O Olímpia terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Comercial como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.