Paulista A3: Olímpia inicia preparação para a disputa do estadual

O Galo Azul faz a sua estréia em casa no dia 26, ás 10h, no estádio Tereza Breda, contra o Velo Clube

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 09 (AFI) - Sob o comando do técnico Paulo Mulle, o Olímpia se prepara para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, com início previsto para o dia 25 de janeiro. O Galo Azul faz a sua estréia em casa no dia 26, às 10h, no estádio Tereza Breda, contra o Velo Clube.

O restante da comissão técnica do Alviceleste está assim constituída: preparador fisíco Anderson Suko, preparador de goleiros Paulo César, o PC, gerente de futebol a cargo de Anderson Rocha, massagista Mar­qui­nhos Caliente, além do roupeiro Robertão.

 Paulo Mulle e sua comissão técnica
Paulo Mulle e sua comissão técnica
Por outro lado, 13 atletas já foram contratados. São eles: os goleiros Fábio Huck, ex-Internacional e Batatais com passagens fora do país e Henrique que estava no Independente de Limeira.

Os laterais ficam por conta de Luiz Gustavo que atuou nesta temporada pelo Jaguariúna e Ian, que veio do Nova Iguaçu-RJ e Lucas Franco que estava no futebol português; os zagueiros Márcio Marques, ex-Blumenau-SC, Misael, emprestado junto ao Patrocinense-MG, Rodrigo, ex-Criciúma-SC e William Ignácio, ex Dimenção-AL; os volantes Igor Cursino, ex-Independente-SP e Van Baster, ex-Francana. Já João Pedro, joga como meia e os atacantes são Jean Teodoro que veio do Batatais e Felipe Fumaça que pertence ao Olímpia estava emprestado junto ao Anápolis-GO, conquistando acesso para a elite do Goianão, ao sagrar-se vice-campeão.

AMISTOSOS
Antes da estreia na Terceira Divisão, o alviceleste fará quatro jogos treinos. O primeiro acontece nesta terça-feira (10), em Olímpia, ás 10h, contra o Votuporanguense.

Quatro dias depois, ás 15h, o adversário será o time do Tanabi que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, no dia 18, às 16h30, vai até a cidade vizinha de Cajobi enfrentar uma seleção de pro­fissionais da região, organizada pelo ex-volante Danilo e, no dia 23 encara fora de seus domínios às 10h, em Penápolis, o Penapolense.