Paulista A3: De presidente novo, Olímpia anuncia comissão técnica para tentar acesso

No Estadual, os oito melhores da primeira fase se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 25 (AFI) - Após Antonio Delomodarme, o Niquinha, passar a presidência para José Antônio Rodrigues de Aguiar, que terá mandato de três anos, o Olímpia apresenta, na tarde desta segunda-feira, Maria Tereza Breda, a nova comissão técnica para o Campeonato Paulista da Série A3.

O técnico será Paulo Muller, que dirigiu o Barcelona-RO, na Série D do Brasileiro, e já passou pelo Batatais. O 'elenco' conta ainda com: Anderson Suco, preparador físico; Paulo, preparador de goleiros; Anderson Rocha, gerente de futebol; Mar­qui­nhos Caliente, massagista; e Robertão, roupeiro.

Segundo Niquinha, que é o presidente até 31 de dezembro e depois será diretor-executivo, a comissão técnica do Galo Azul será bancada pelo empresário pa­ranaense Saulo Moraes Júnior.

Paulo Muller, novo técnico do Olímpia
Paulo Muller, novo técnico do Olímpia
Ainda deverão ser apresentados cerca de 10 jogadores. Um nome confirmado é do atacante Felipe Fumaça, que sagrou-se vice-campeão da Segunda Divisão Goiana nesta temporada defendendo o Anápolis e retornará ao Olímpia.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Olímpia terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Comercial como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.