Paulista A3: Olímpia anuncia goleiro que jogou na Europa e destaque da Segundona

Nesta quinta-feira (28) o Galo Azul confirmou dois reforços, são eles: o goleiro Fábio Huck e volante Igor Cursino

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 28 (AFI) - Após confirmar Paulo Muller como técnico para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, a diretoria do Olímpia volta as suas atenções para a montagem do elenco para 2020. Tanto que nesta quinta-feira (28) foram confirmados dois reforços, são eles: o goleiro Fábio Huck e volante Igor Cursino.

O goleiro é bastante experiente e chega com status de possível titular absoluto. Com 28 anos, ele já atuou por três temporadas na Europa, em clubes portugueses e italianos. Já no interior de São Paulo, ele jogou no Batatais e na Inter de Limeira.

Já o volante Rafal Cursino, é uma aposta de 21 anos. Ele foi um dos destaques da Independente de Limeira durante a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Durante a base, o meio-campista passou por São Paulo, Palmeiras, Inter de Limeira e Ituano.

 Fábio Huck é um dos novos reforços do Olímpia
Fábio Huck é um dos novos reforços do Olímpia
OUTROS NOMES
Ainda deverão ser apresentados cerca de 10 jogadores. Um nome confirmado é do atacante Felipe Fumaça, que sagrou-se vice-campeão da Segunda Divisão Goiana nesta temporada defendendo o Anápolis e retornará ao Olímpia, onde foi o artilheiro da equipe na Copa Paulista. Outro nome confirmado é o meia Rafael Cursino, que tem passagens por Rio Branco e Portuguesa.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Olímpia terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Comercial como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio. A estreia do Galo Azul será contra o Velo Clube, em casa.