Paulista A3: Na lanterna, presidente do Olímpia pede comprometimento ao elenco

Em busca da primeira vitória o Galo Azul recebe o Taboão da Serra, no próximo domingo, ás 10 horas, no Estádio Tereza Breda

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 05 (AFI) - Apesar de fazer questão de ter os salários em dia, o Olímpia não vem vivendo um momento bom dentro de campo e amarga a lanterna do Campeonato Paulista da Série A3. Ao todo são cinco derrotas nas cinco primeiras rodadas do estadual. Por conta disso, o presidente do clube, Antonio Delamordame, o famoso Niquinha pediu empenho e comprometimento do elenco.

Na lanterna, presidente do Olímpia pede comprometimento ao elenco
Na lanterna, presidente do Olímpia pede comprometimento ao elenco
"Aqui as coisas está tudo em dia e um fato muito importante no futebol. É o único clube no Brasil que paga seus vencimentos antecipados. Fizemos nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco uma reunião para cobrar os atletas pelo péssimo começo no campeonato. "No meu ponto de vista está faltando união e comprometimento. Quem quiser ficar tem de mostrar isso. Quem não tiver pede pra ir embora", disse Antonio o mandatário.

Um fato que ajudou nessa queda de rendimento foi que aconteceram três trocas de técnicos e atualmente o preparador físico Zeca Barbosa é treinador interino. Em busca da primeira vitória o Galo Azul recebe no próximo domingo, ás 10 horas, no Tereza Breda o Taboão da Serra.

 
 
" />