Paulista A3: Nove reforços são apresentados e Olímpia foca na estreia

No entanto, apenas doze fichas foram enviadas para serem regis­tradas na Federação Paulista de Futebol

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 10 (AFI) - Nove nomes de jogadores contratados para defenderem o Olímpia no Campeonato Paulista da Série A3 foram anunciados na última semana pela direção do alviceleste. O elenco agora conta com 17 jogadores. No entanto, apenas doze fichas foram enviadas para serem regis­tradas na Federação Paulista de Futebol.

O presidente do Olím­pia FC anunciou as con­trata­ções dos seguintes jogadores: Renato Silva, meia, de 29 anos, ex-América/MG; Luis Felipe, volante, de 25 anos, ex-Vila Nova de No­va Lima/MG; Felipe Bor­ges, goleiro, 25 anos, oriundo do futebol para­naense; e Bruno Leal, zagueiro, 27 anos, que defendeu o Olímpia em 2018.

Também foram contratados: Diego Roque, volante, de 32 anos, ex-Londrina e Concórdia/SC; Robinho, 33 anos, ex-Mogi Mirin; Daniel Venân­cio, de 29 anos, ex-Votu­poranguense e Ituano; Daison, 30 anos, atacante, ex-Operário/MT; e Antônio Carlos, lateral esquerdo, ex-Boa Vista/RJ.

Nove reforços são apresentados e Olímpia foca na estreia do Paulista A3
Nove reforços são apresentados e Olímpia foca na estreia do Paulista A3
Sobre o goleiro Cleyton, de 25 anos, ex-Portuguesa Santista, que chegou a ser anunciado como contratado o presidente “Niquinha” informou que ele se apresentou contundido e acabou sendo descartado. Já sobre o meia Cristo­pher, de 23 anos, que estava atuando pelo América de Teófilo Otoni/MG, a con­tratação ainda não se concretizou por problemas burocráticos, pois o jogador estaria vinculado a outro clube e será necessário conseguir sua liberação.

FICARAM NO ELENCO
Por outro lado, como se sabe, dos jogadores que disputaram a Copa Pau­lista, o Olímpia recon­tratou o volante Diego Alan, o lateral e zagueiro Veloso e o zagueiro Guilherme Paraíba. Também estão contratados os atacantes Robson (Olímpia) e Zerzinho (ex-Barretos) e ainda o lateral Luis Guilherme. Já o meia Vinícius Queijinho, que defendeu o Olímpia na Copa Paulista, se contundiu nos treinamentos.

Com isso, sua documentação não será registrada por enquanto, o mesmo acontecendo com a documentação do goleiro Jeferson, que se recupera de contusão sofrida ainda na Copa Paulista. O Olímpia estréia no Paulis­ta da A-3, no dia 20 de janeiro, quando enfrentará o Desportivo Brasil, no estádio “Teresa Breda”.

FELIPE FUMAÇA
O atacante Felipe Fumaça, artilheiro do Olímpia FC e da Copa Paulista 2018, não defenderá mais o Nacional na Série A-2. O grupo de empresários que pagou o empréstimo do atleta ao Olímpia (consta que seriam R$ 50 mil), deixou o time da capital e assumiu o São Bernardo. Com isso, além de Fumaça, outros 11 atletas migraram do Nacional, para o time do ABC.

Fonte: Site oficial do Olímpia