Paulista A3: Olímpia se prepara para amistosos contra time que irá disputar a A2

O Galo Azul irá enfrentar por duas vezes a Penapolense, nas próximas semanas de janeiro

por Oscar Silva

Olímpia, SP, 04 (AFI) - Há quinze dias do início do Campeonato Paulista da Série A3, o Olímpia que terá no comando o técnico Vitor Mosca, em substituição a Alessandro Moresche, que foi desligado com o rompimento da parceria com a empresa GC Soccer-Gerenciamento e Intercambio Futebol Profissional, vem se preparando para a estreia, que acontece no dia 20 de janeiro, às 10 horas, em Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda, contra o Desportivo Brasil.

Fazem parte ainda da comissão técnica do Galo Azul, o preparador físico Elton Bassi, o treinador de goleiros Pereira, o roupeiro Robertão, o massagista Marquinhos Caliente, além do gerente de futebol Paulinho Fonseca.

Paulista A3: Olímpia se prepara para amistosos contra rival da A3 e times da A2
Paulista A3: Olímpia se prepara para amistosos contra rival da A3 e times da A2
ELENCO
Com relação ao elenco que vai disputar a Terceira Divisão do Estadual, consta nomes como o zagueiro Bruno Leal, ex-Friburguense-RJ, os volantes Luís Felipe, com passagem pelo Villa Nova-MG, Diogo Roque, ex-Figueirense, o meia Renato Silva, ex-América-MG, os atacantes Zezinho, ex-Barretos, Robinho, com passagens pelo Mogi Mirim e Campinense, Dayson, ex-Operário-PR, entre outros.

Compõem ainda o grupo olimpiense os remanescentes que disputaram a Copa Paulista de 2018. O goleiro Jefferson, os zagueiro Veloso, Guilherme Paraíba, o volante Diego Alan, o meia Vinícius Queijinho, além dos atacantes Thauan e Robson. A diretoria corre atrás e mais um zagueiro e um volante.

AMISTOSOS
Antes da estreia na Série A3, o Galo fará dois jogos amistosos contra o Penapolense que vem se preparando para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O primeiro jogo acontece na próxima terça-feira, às 10 horas, em Olímpia, no Tereza Breda. No dia 15, o pega será em Penápolis, no Tenente Carriço.

 
 
" />