Paulista A3: Em jogo-treino, Olímpia perde para time que irá disputar a Série A2

Com dois gols de pênaltis assinalados através de Rafael Sayão, a Penapolense venceu o amistoso por 2 a 0

por Oscar Silva

Olímpia, SP, 08 (AFI) - Na manhã desta terça-feira, debaixo de um forte calor, Olímpia e Penapolense, que estão se preparando para o Campeonato Paulista da Série A3 e A2, respectivamente, se enfrentaram em um jogo-treino no Estádio Maria Tereza Breda. Com dois gols de pênaltis assinalados através de Rafael Sayão, no segundo tempo, os CAP levou a melhor e venceu por 2 a 0 .

O primeiro tempo terminou sem gols, mas as duas equipes criaram boas situações para marcarem. O Galo Azul, sob o comando do técnico Vitor Mosca, iniciou a partida com a seguinte formação: Fabrício; Luiz Guilherme, Veloso, Guilherme Paraíba e Toninho Rato; Diogo Roque, Luís Felipe e Renato Silva; Zezinho, Thauan e Robinho.

Em jogo-treino, Olímpia perde para time que irá disputar a Série A2
Em jogo-treino, Olímpia perde para time que irá disputar a Série A2
Na etapa complementar aconteceram várias substituições no time olimpiense. Já o CAP dirigido por Thiago Oliveira venceu com: Samuel; Douglas, Guilherme, Raniele e Ceará; William, Thiago e João Lucas; Kevin, Ricardinho e Gabriel Duarte. No decorrer da prática aconteceram também várias modificações.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 15, desta vez em Penápolis, no Tenente Carriço, o Tenentão. Na Série A3, o Olímpia, estreia no dia 20 de janeiro, às 10 horas, em Olímpia, contra o Desportivo Brasil. Por outro lado, o time capeano faz a sua estreia na A2, no mesmo dia e horário em casa, contra o Taubaté.

 
 
" />