Paulista A3: Olímpia contrata treinador que tem títulos internacionais na carreira

Alessandro Moreche, de 47 anos, fez história como jogador no Fluminense e como treinador já conquistou títulos

por Oscar Silva

Olímpia, SP, 04 (AFI) - O Olímpia definiu seu novo treinador para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Tratas-se de Alessandro Moreche, de 47 anos, que jogou por 14 anos no Fluminense e como técnico de futebol conquistou três títulos pelo Clube Deportivo Fas de El Salvador, além de ter treinado times como Artsul-RJ e Cham Grande-PE. Ele será apresentado nessa terça-feira, ao lado de 20 novos jogadores.

Olímpia contrata treinador que tem títulos internacionais na carreira
Olímpia contrata treinador que tem títulos internacionais na carreira
Essa será a primeira chance do novo comandante no futebol paulista. Ao lado de Moreche, vão fazer parte da comissão técnica, Jorge dos Santos, popular Dedê, como auxiliar-técnico e Bruno Pereira, na preparação física. No restante da comissão técnica, seguirá os profissionais que estavam no clube e são fixos nas suas atribuições profissionais.

Do elenco que disputou a Copa Paulista, cerca de seis atletas vão permanecer no Estádio Maria Tereza Breda. Em preparativos para a Série A3, o Galo Azul, fará três jogos amistosos contra equipes da Série A1 e A2, respectivamente entre os dias 15, 19 e 22 de dezembro.

A estreia do alviceleste será em casa, contra o Desportivo Brasil, na data prevista do dia 20 de janeiro, já que a tabela do Paulista A3 ainda não foi desmembrada e não tem horários confirmados.

 
 
" />