Copa Paulista: Olímpia fecha parceria e já tem elenco pronto

O time do Galo Azul fechou uma parceria com a empresa GC Soccer para a próxima temporada

por Oscar Silva

Olímpia, SP, 4 (AFI) - Em parceria com a empresa GC Soccer - Gerencia­men­to e Intercambio de Futebol Profissional LTDA, que tem como representante Fabio Francisco de Oliveira, o Olímpia que vai disputar novamente a Série A3, na próxima temporada fechou um contrato de seis meses de duração, iniciando neste mês de dezembro e terminando em maio de 2019.

Rege no contrato os deveres da GC Soccer, na con­tra­tação de atletas para a disputa do Estadual e pelo pagamento da folha do clube. Quanto ao clube, reza o contrato que o Galo Azul deverá disponibilizar toda a estrutura necessária para o desenvolvimento das ati­vidades esportivas, sendo responsável por toda logística de jogo, tais co­mo hospedagem, alimentação e transportes para as viagens.

Não bastasse, de acordo com o contrato, o clube dará total autonomia ao gestor do convênio para contratar, estabelecer folha salarial, dispensar e gerir todo o desenvolvimento do futebol. Numa possível venda de jogadores será repassado ao clube olimpiense o percentual de 50% dos valores destinado a GC Soccer.

Por fim, de acordo com o contrato, não havendo nenhuma justificativa legal fica estipulada uma multa no valor de R$ 200 mil para a parte que romper o acordo. Finalizando, a empresa tem o direito de contratar 15 altetas, enquanto o clube dez jogadores.

Segundo, o presidente Antônio Delomodarme, o Niqiuinha, já foram acertados as permanências de sete jogadores que disputaram a Copa Paulista: Felipe Fumaça, Tauan, Robson, Vinícius Quei­ji­nho, Guilherme Pa­raíba, Veloso e Jeferson.

Por parte da empresa foram anunciados as con­tratações dos zagueiros: Adauto Lans, Murilo Truche e Alex Bran. Os laterais: Paulo Roberto, Gustavo Novais e Hel­ton Lobes. Os volantes: Gean Anjos, Pereira e Helder Bahia. Os meias: Maicon, Sérgio Alane Rodrigo Matos, além dos. atacantes: Jairo Fini, e Walace Neves.

A de apresentação aconteceu na tarde desta terça-feira, no TB. Na A3, o Alviceleste, faz a sua estréia no dia 20 de janeiro, em seus domínios contra o Desportivo Brasil. Antes, o time que será comandado pelo técnico Alessandro Moreche, fará três jogos amistosos no dias 15, 19 e 22 de dezembro com equipes da Série A1 e A2.

 
 
" />