Copa Paulista: Focado na classificação, Olímpia conta com a volta de Milton Júnior

Nesse domingo, às 10h, o Galo Azul recebe o Falcão, no Estádio Maria Tereza Breda, precisando vencer e ainda por dois gols de diferença

por Oscar Silva

Olímpia, SP, 02 (AFI) - Após ser derrotado no jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista pelo placar de 2 a 1 para o Atibaia, o Olímpia tem uma difícil missão para reverter mas não desistiu de seu objetivo maior que é o título. Nesse domingo, às 10h, o Galo Azul recebe o Falcão, no Estádio Maria Tereza Breda, precisando vencer e ainda por dois gols de diferença. Por outro lado, uma vitória por apenas 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Para o embate, o técnico Vilson Tadei recebeu uma boa notícia. Isso por que ele irá poder utilizar o meio-campista Milton Júnior no time titular, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. No resta, o Olímpia deve ser o mesmo que iniciou o jogo de ida.

Focado na classificação, Olímpia conta com a volta de Milton Júnior
Focado na classificação, Olímpia conta com a volta de Milton Júnior
"Sabemos que será uma missão difícil, mas não impossivel. Assim, que o árbitro apitar o início do jogo temos que estar muito atentos. Conversei bastante com o grupo que está bastante focado e acreditando na classificação. A nossa passagem será de suma importância em especial aos atletas até porque na outras fase os jogos terão transmissão do Canal Fox Sports", comentou o comandante olimpiense.

Até por conta disso, o Alviceleste vai a campo com a seguinte formação: Matheus; Tavares, Henrique Mota, Veloso e Cleídson; Lourenço Mattos, Jô, Milton Júnior e Norton; Felipe Fumaça e Nathan(Thauan).

A Rádio Espaço Livre 720 AM de Olímpia, transmite o duelo direto do Estádio Maria Tereza Breda. A narração é de Valter Caruce, que terá na reportagens e comentários João Ferreira. O plantão esportivo fica a cargo de Jet Black.

 
 
" />