Copa Paulista: Lateral acredita em virada do Olímpia sobre Atibaia: "Podemos buscar"

O confronto decisivo entre Galo e Falcão acontece neste domingo, às 10h, no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 01 (AFI) - Após perder por 2 a 1 na partida de ida das quartas de final, o Olímpia volta a enfrentar o Atibaia neste domingo. Jogando por uma vitória simples para levar a disputa aos pênaltis, o Galo Azul espera manter vivo o sonho de conquistar a Copa Paulista. O lateral-direito Veloso analisou a situação.

"Fizemos um bom jogo na casa deles e, com todo respeito ao Atibaia, sinto que merecíamos o empate. Agora vamos buscar a vitória, nossa torcida é muito apaixonada e nunca deixa de nos apoiar, com eles do nosso lado, podemos buscar essa classificação", afirmou.

Foto: Pedro Sarti
Foto: Pedro Sarti
Dono da terceira melhora campanha na primeira fase, o Olímpia não conseguiu repetir as boas atuações na segunda fase e se classificou em segundo no Grupo 6, que era composto por Ferroviária, São Bernardo e Juventus. Para Veloso, é possível reencontrar o bom futebol.
"Realmente, tivemos uma queda, alguns jogadores sofreram com lesões e foi até natural não manter o mesmo ritmo durante toda a competição. Até mesmo no Campeonato Brasileiro, São Paulo e Flamengo começaram muito bem, mas não mantiveram o ritmo. Agora, nessa reta final, vamos com tudo para jogar o melhor futebol possível", concluiu.
O confronto decisivo entre Olímpia e Atibaia acontece neste domingo, às 10h, no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia.
 
 
" />