Copa Paulista: Técnico do Olímpia destaca garra do time e pede o mesmo contra Ferroviária

Wilson Tadei destacou a vontade da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo e espera que o time siga assim

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 05 (AFI) – Depois de conquistar a primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista e entrar na zona de classificação, o Olímpia se prepara para encarar a Ferroviária na próxima rodada. O técnico do Galo Azul, Wilson Tadei, destacou muito a garra do time no último jogo e espera que as coisas continuem assim.

“Essa foi a tônica da equipe, a luta do começo ao fim. Agora vamos nos preparar para o jogo que será difícil, a Ferroviária é um time muito gforte, que vem bem no campeonato. Vamos descansar a equipe e ver qual a melhor forma de atuar contra eles”, afirmou.

Caso não haja desfalque de última hora, o treinador olimpiense deverá mandar a campo a seguinte escalação: Matheus; Tavares, Veloso, Guilherme e Cleidson; Jô, Milton Jr. e Norton;Felipe Fumaça, Nathan e Max Pardalzinho.

Olímpia e Ferroviária duelam neste sábado, às 16h, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, pela terceira rodada do Grupo 6. A Ferrinha tem 100% de aproveitamento e lidera o grupo com seis pontos, seguida de perto pelo Olímpia, que tem quatro pontos.

 
 
" />