Copa Paulista: Artilheiro do Olímpia aponta importância do fator casa em vitória

"É importante não perder pontos nessa fase e ganhamos mais força pra enfrentar um dos favoritos no próximo jogo", afirmou Felipe Fumaça

por Federação Paulista (FPF)

Olímpia, SP, 04 (AFI) - O Olímpia volta a vencer após dois empates consecutivos na Copa Paulista. Pela segunda partida da segunda fase, o time alviazul venceu o São Bernardo por 2 a 0, no Maria Tereza Breda, e chega na segunda colocação do Grupo 6, com 4 pontos. O atacante Felipe Fumaça foi o autor do segundo gol e analisa o retorno das vitórias do clube.

“Soubemos suportar a pressão do time deles no começo da partida e não sofremos gol. Depois que fizemos um, ficamos com jogador a mais, a partida ficou mais tranquila e podemos ampliar o placar e garantir os pontos em casa. É muito importante não perder pontos nessa fase e ganhamos mais força pra enfrentar um dos favoritos na próxima rodada”, avaliou.

BOM MOMENTO DE FELIPE FUMAÇA

Felipe Fumaça já possui 8 gols na competição
Felipe Fumaça já possui 8 gols na competição

Com oito gols na competição, o artilheiro do Olímpia mostra a felicidade de ser um dos atacantes mais eficientes e aproveitar a parceria no setor ofensivo com Pardalzinho. “Estou muito feliz pelo momento que estamos passando ali no ataque, estou recebendo muitos passes bons e com isso conseguindo fazer gols e criando jogadas de perigo”, disse o atacante de 25 anos.

Contra a líder Ferroviária, Felipe Fumaça pede atenção para o confronto e alerta para a importância do fator casa para ficar próximo da classificação. “Temos que aproveitar o fator casa contra a forte equipe da Ferroviária. Não podemos perder pontos se quisermos classificar. Mostramos que somos uma equipe forte, mas se não vencer em casa pode se complicar”, define o camisa 11.

PRÓXIMA PARTIDA
Em busca da primeira colocação do Grupo 6, o Olímpia recebe a Ferroviária neste sábado (06), às 16h, no Maria Tereza Breda, pela terceira rodada da Segunda fase da Copa Paulista.

 
 
" />