Copa Paulista: Técnico do Olímpia tem vários desfalques para enfrentar Penapolense

Na classificação, o Galo Azul é o líder do Grupo 1, com 14 pontos ganhos e está focado na classificação

por Oscar Silva

Olímpia, SP, 11 (AFI) - Após a derrota para o Mirassol, o Olímpia volta a campo nessa quarta-feira em busca da reabilitação no Grupo 1 da Copa Paulista para se manter na liderança da chave. Com vários desfalques, o técnico Vilson Tadei está preparando o Galo Azul para encarar a Penapolense, fora de casa, nesta quarta-feira (11), fora, às 20h, no Estádio Tenentão, em Penápolis (SP).

Sendo assim, o volante Milton Júnior, os atacantes Thauan, Xavier, Rafamar e Felipe Fumaça - este com cinco gols na competição ficam mais uma vez fora do duelo - seguem de fora. Por outro lado, a novidade para pegar o CAP deverá ser Marlos, que estava no Osvaldo Cruz, na disputa das duas primeiras fases do estadual. O atleta joga como meia atacante.

Técnico do Olímpia tem varios desfalques para enfrentar Penapolense (Foto: Marcos Freitas)
Técnico do Olímpia tem varios desfalques para enfrentar Penapolense (Foto: Marcos Freitas)

ESCALAÇÃO
Sem nenhum mistério, o Galo Azul deverá ser a mesma formação que iniciou a partida diante do Mirassol. Matheus; Tavares, Paulo Brumatti, Guilherme Paraíba e Cleídson; Veloso, Jô, Lucas Pará(Marlos) e Norton; Nathan e Max Pardalzinho.

Na classificação, o Alviceleste é o líder do Grupo 1, com catorze pontos ganhos. Após pegar a Pantera da Noroeste Paulista, o Olímpia joga no próximo domingo, ás 10 horas em casa contra a Votuporanguense.

 
 
" />