Copa Paulista: Técnico do Olímpia tem apenas uma dúvida no ataque para a estreia

Rafamar e Thauan disputam posição no ataque do Galo Azul e são a única indefinição do técnico Vilson Tadei

por Oscar Silva

Olímpia, SP, 03 (AFI) - O técnico Vilson Tadei tem apenas uma dúvida para escalar os 11 titulares do Olimpia para a estreia da Copa Paulista, no próximo domingo, às 10 horas, em Batatais, contra o time da casa. Rafamar e Thauan disputam um espaço no ataque olimpiense.

Durante a preparação, o Galo Azul disputou três jogos amistosos. Venceu, por 1 a 0, fora de casa, contra a Francana, empatou sem gols frente a Internacional de Bebedouro, na casa do adversário, e perdeu dentro do Tereza Breda, por 3 a 1, para o Comercial. Todas as equipes que disputam a Segundona Paulista.

Olímpia fez três jogos-treino em sua preparação
Olímpia fez três jogos-treino em sua preparação

"Vou mandar a campo o que tenho de melhor no momento. Esperamos fazer um bom campeonato e o nosso primeiro objetivo é ficar entre os quatro primeiros colocados. Temos um grupo bom e experiente e tomara que comecemos com o pé direito, já contra um adversário bastante difícil de ser batido em seus redutos, mas um empate não está descartado", disse Tadei.

O treinador deverá mandar a campo este quadro: Jefferson; Tavares, Veloso, Guilherme Paraíba e Cleidson; Jô, Milton Júnior, Lucas Pará e Norton; Rafamar(Thauan) e Max Pardalzinho.

 
 
" />