Copa Paulista: Diretoria do Olímpia promete anunciar novo técnico na próxima semana

O Galo Azul está no Grupo 1, juntamente com as equipes do Penapolense, Novorizontino, Batatais, Mirassol e Votuporanguense

por Oscar Silva

Olímpia, SP, 13 (AFI) - Após safar do rebaixamento e permanecer na Série A3 do Campeonato Paulista, o Olímpia foca na disputa da Copa Paulista nesse segundo semestre. Até por conta disso, a diretoria do Galo Azul começa a pensar na preparação do elenco para a disputa da competição estadual que da uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil de 2019 e na próxima semana deve apresentar seu novo técnico.

A competição que tem inicio previsto para 3 de agosto, contará com 27 agremiações será dividido em quatro grupos e, vai até o dia 2 de dezembro, quando será conhecido o campeão e o vice, decidem com qual prêmio irão ficar. O Galo Azul está no Grupo 1, juntamente com as equipes do Penapolense, Novorizontino, Batatais, Mirassol e Votuporanguense.

O presidente Niquinha prometeu que irá apresentar o novo técnico do Olímpia na próxima semana (Foto: Muller Merloto Silva)
O presidente Niquinha prometeu que irá apresentar o novo técnico do Olímpia na próxima semana (Foto: Muller Merloto Silva)
DEVEM VOLTAR
Ainda sem definir a nova comissão técnica, a principio alguns atletas que disputaram a Série A3, deve permanecer para a disputa da competição. O presidente olimpiense, Antonio Delamordame, o Niquinha, vem conversando com o volante Roger Goiano, e os atacantes Pardalzinho, Felipe Fumaça e Thauan, na tentativa das suas permanências e renovação de contratos.

"Não vamos fazer nenhuma loucura e, com os pés no chão vamos montar uma equipe bastante competitiva. Na próxima semana já deveremos ter o nome do técnico e mais novidades em termos de reforços", disse o dirigente olimpiense.

FOCO NA ESTREIA
Na Copa Paulista, o Alviceleste estreia no dia 5 de agosto, ás 10 horas, em Batatais, contra o Fantasma da Mogiana. Perante a sua torcida, o duelo será no dia 12, ás 10 horas, no Tereza Breda, diante do Mirassol. Segundo o regulamento da competição somente os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam no torneio.

 
 
" />