Paulista A3: Olímpia tem desfalques para encarar o Capivariano

Na classificação, o Alviceleste aparece na décima terceira colocação com 17 pontos ganhos

por Oscar Silva

Olímpia, SP, 6 (AFI) - Na sequência do Campeonato Paulista da Série A3, o Olímpia tem uma missão bastante difícil nesta quarta-feira, às 20 horas, contra o Capivariano, na Arena Capivari, pela 15ª rodada. O Galo Azul vem de empate dentro de casa para o lanterna Mogi Mirim, 1 a 1, enquanto o Leão da Sorocabana, venceu fora de seus domínios a equipe do Rio Preto, 2 a 1, em pleno Riopretão.

Na classificação, o Alviceleste aparece na décima terceira colocação com 17 pontos ganhos. Já o time dirigido por Roberval Davino, é o terceiro colocado com 28 pontos.

Foto: Muller Merlotto Silva
Foto: Muller Merlotto Silva

DESFALQUES
Para o confronto, o treinador Marcos Birigui terá três desfalques por motivo de cartão. O zagueiro Malcon, foi expulso diante do Sapão da Mogiana, enquanto os atacantes Max Pardalzinho e Felipe Fumaça, receberam o terceiro cartão amarelo.

"Fizemos um bom jogo contra o Mogi, onde criamos várias oportunidades para marcar, mas pecamos na hora de concluir. Esse jogo faz parte do passado e vamos em busca de um bom resultado", disse Birigui.

Ele deverá mandar a campo a seguinte formação: Lucas Alves; Leozinho, Eduardo, Bruno Leal e Thiago Carioca; Roger Goiano, Geovane Lajes, Buiú e Luanderson; Thauan e Léo Porto(Rony).

 
 
" />