Paulista A3: Sem treinador e com mudanças, Olímpia busca reabilitação

O time será comandado pelo interino Paulinho Fonseca, que deverá promover três mudanças no time

por Oscar Silva

Olímpia, SP, 6 (AFI) - Sem técnico, pois Odirlei Mauer pediu demissão após a derrota para o União Barbarense, e vindo de dois resultados negativos, o Olímpia busca a reabilitação no Campeonato Paulista da Série A3, nesta quarta-feira, às 20 horas, em Santos, no estádio Ulrico Mursa, contra a Portuguesa Santista, em jogo válido pela sétima rodada.

O Galo Azul, é o 12º colocado com sete pontos ganhos, enquanto o time santista aparece no G8, na quarta posição com 12 pontos. O Olímpia será comandado pelo interino Paulinho Fonseca, que é da cidade e faz parte da comissão técnica da equipe.

Paulinho Fonseca comandará o Olímpia nesta rodada
Paulinho Fonseca comandará o Olímpia nesta rodada
MUDANÇAS
Para encarar a Portuguesa, a princípio o time terá três mudanças em relação ao jogo passado. O goleiro Vinícius deixa o gol para a entrada de Lucas Alves, que vinha atuando como titular. Na lateral esquerda, sai Thiago Carioca para a entrada de Maílson, enquanto no meio campo, depois de dois jogos fora por contusão, Vinícius Paulista volta.

O Galo vai a campo com: Lucas Alves; Leozinho, Malcon, André Bahia e Maílson; Roger Goiano, Geovane Lajes, Luanderson e Vinícius Paulista; Robson e Max Pardalizinho.

Apitará o confronto Leandro Carvalho da Silva, que terá como assistentes Orlando Coelho Júnior e Leandro Alves de Souza.

 
 
" />