Paulista A3: Em busca da reabilitação, Olímpia recebe o Monte Azul neste sábado

Equipe olimpiense vem de três resultados negativos na competição e será comandada interinamente por Paulinho Fonseca

por Oscar Silva

Olímpia, SP, 9 (AFI) - A nova derrota para a Portuguesa Santista, a terceira consecutiva, complicou de vez as coísas para o Olímpia no Campeonato Paulista da Série A3. O Galo Azul, é o primeiro na zona de rebaixamento totalizando sete pontos ganhos.

PRÓXIMO JOGO
Em busca da reabilitação, o time olimpiense que mais uma vez será comandado interinamente por Paulinho Fonseca recebe neste sábado, no estádio Maria Tereza Breda, a equipe do Monte Azul, ás 17 horas. O adversário ao Alviceleste também vem réves contra o Barretos.

Olímpia em ação na Série A3 (Foto: Facebook Olímpia)
Olímpia em ação na Série A3 (Foto: Facebook Olímpia)

DESFALQUES
Para encarar o Azulão, Fonseca terá dois desfalques por motivo de cartão. Sendo assim, o zagueiro André Bahia e o meia Luanderson, ficam de fora. O meio campista Vinícius Paulista, que saiu contundido ainda no primeiro tempo em Santos, com uma pancada no ombro direito é dúvida para o jogo.

Para o lugar de Bahia, deve entrar Bruno Leal, enquanto para o posto de Luanderson, o provável substituto Diego Alan. Caso Paulista, seja vetado, entra Felipinho. O Galo deverá ir a campo com a seguinte formação: Lucas Alves; Leozinho, Malcon, Bruno Leal e Maílson; Roger Goiano, Geovane Lajes e Vinícius Paulista(Felipinho); Max Pardalzinho, Léo Mineiro(Thauan) e Felipe Fumaça.

TRANSMISSÃO
A Radio Espaço Livre 720 AM, transmite direto do TB. A narração é de Valter Carruce, reportagens e comentários de João Ferreira. O plantão esportivo fica a cargo de Danilo J. Black.

 
 
" />