Paulista A3: Olímpia terá estreantes contra a Portuguesa Santista

O treinador olimpiense deverá fazer as estreias do zagueiro Jean Pablo e ainda do meia atacante Edinho

por Oscar Silva -

Olímpia, SP, 21 (AFI) - Após fazer a melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, o Olímpia entra em campo neste sábado, às 19h, sob o comando do técnico Júlio Sérgio, para primeiro duelo do mata-mata contra a Portuguesa Santista.

Na classificação geral, o Galo Azul somou 39 pontos, enquanto o representante de Santos ficou na oitava colocação com 29 pontos na tabela. O confronto acontece no estádio Ulrico Mursa. O jogo de volta será no próximo dia 30, em Olímpia, no estádio Tereza Breda, às 10h.
 Olímpia tem estreantes contra a Portuguesa
Olímpia tem estreantes contra a Portuguesa

ESTREIAS E RETORNOS
Para o embate, o treinador olimpiense deverá fazer as estreias do zagueiro Jean Pablo, contratado junto ao Toledo-PR, e ainda do meia atacante Edinho, que estava no América Teófilo Otoni-MG. Por outro lado, o goleiro Igor, o lateral-esquerdo William, os volantes Roger Goiano e Luizinho Melo, além do atacante Naldinho, que não jogaram contra o Independente, voltam ao time. O goleiro olimpiense foi poupado, enquanto os demais cumpriram suspensão automática.

Sendo assim, o Galo vai a campo com este time: Igor; Veloso, Jean Pablo (Rafael Fefo), Paulo Brumati e William; Roger Goiano, Luizinho Melo, Rogério Maranhão e Edinho; Naldinho e Renatinho. Além da Rede Vida, o Canal da Família, a Rádio Espaço Livre 720 AM, promete transmissão direto de Santos.