Paulista A3: Olímpia acerta com técnico Luciano Quadros

Último clube que o treinador comandou foi o São José FC, em campanha de recuperação na Série A3

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 03 (AFI) - Recém-promovido à Série A3 do Campeonato Paulista, o Olímpia demorou, mas, enfim, definiu quem treinará a equipe na próxima temporada. Luciano Quadros, que comandou o Marília no Paulistão deste ano, é o novo técnico do clube e já pode começar a ajudar na definição do planejamento para 2016.

Assim como boa parte dos treinadores do futebol brasileiro, Luciano Quadros migrou de dentro de campo para a área técnica. Ex-jogador de clubes tradicionais do Brasil, como Paysandu e São Caetano, Luciano começou a carreira de técnico há pouco tempo, em 2012, quando assumiu o comando do Santacruzense.

No ano seguinte, o técnico ajudou a livrar o Linense do rebaixamento para a Série A2 e, em 2015, comandou o São José FC, em campanha de recuperação que quase resultou em classificação para a fase final da Série A3. Ainda este ano, assumiu o Marília na categoria sub-20.

Neste ano, o Olímpia fez bela campanha na Segundona e conseguiu o acesso junto com São Carlos, Fernandópolis e Noroeste, depois de cinco anos fora. Garantido na A3, o Azulão faz sua estreia na competição em casa, no Tereza Breda, dia 31 de janeiro, diante do Sertãozinho, quando Luciano Quadros começa a caminhada no novo clube.

 
 
" />