Ex-técnico do Palmeiras abandona o Olímpia e acerta com rival da Segundona

Agora a diretoria do clube corre contra o tempo para encontrar o seu substituto.

por Oscar Silva

Olímpia,SP, 4, (AFI) - Na última quinta-feira, o técnico Parraga que vinha dirigindo o Olímpia, que vem se preparando para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com início previsto para o dia 30 de abril, pediu demissão. A decisão do treinador pegou de surpresa os gestores da equipe olimpiense, Edílson Lugui da Silva e Bruno Garisto Júnior, da empresa Brumed Marketing Sports, que tem parceria com o Galo Azul.

Os dirigentes estiveram na última quarta-feira, no amistoso do Olímpia contra o América, em São José do Rio Preto, e nada tinha ventilado pelo comandante referente a sua saída junto aos gestores.

O empresário e gestor Bruno Garisto não concordou com o procedimento do Parraga, mas respeita a decisão de trocar o Olímpia, por uma proposta melhor financeiramente. Já o outro gestor Edilson Lugui, ficou bastante chateado com a atitude do treinador, já que tinha sido procurado por quatro treinadores com compromissos de trabalhar no Olímpia e escolheu Parraga. Hoje estes treinadores estão todos empregados.

Parraga: Sem palavra
Esta não é a primeira vez que Parraga assume um clube e pouco tempo depois o abandona. No início do ano ele havia firmado acordo com a Inter de Limeira para a disputa da Série A3 e, sem qualquer razão, não cumpriu com o que havia combinado e não se apresentou.

Parraga, por sua vez, nega que tenha agido desta forma na Internacional. Ele ligou de sua casa, em Campinas, para a redação do Portal Futebol Interior para dar a sua versão. Acompanhe:

"Neste caso eu só fui consultado e não fechei com o clube", explicou.

Novo Técnico
“Agora estamos correndo atrás de um novo treinador e nesta parada do Carnaval, vamos pensar em nomes para substituir o demissionário Parraga", declarou Garisto. Enquanto não chega outro técnico, o auxiliar Zé Roberto Oliveira comanda os trabalhos. Parraga, acertou com Independente de Limeira,na última quinta-feira, a noite.

Atlético Mineiro
Nesta sexta-feira, os dirigentes da Brumed Sports, confirmaram a ida do goleiro Jean, 16 anos e do atacante Márcio Cafu, 15 anos, para o Atlético Mineiro. Ambos viajam no próximo dia 10, juntamente com os gestores para Belo Horizonte, onde se apresentam ao Galo. Na Segundona, o Alviceleste estréia no dia 7 de maio, contra o Olé Brasil, em Ribeirão Preto.