Paulista A2: Lateral projeta sequência no Oeste: 'Mostrar o que sou capaz'

'Por causa dessa pausa, não tive tempo de mostrar para a torcida do Rubrão que, assim como eles, também sonho pelo melhor do time'

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 27 (AFI) - Contrato no começo da temporada, o lateral-esquerdo Davi Gabriel vem tentando conquistar espaço no Oeste, que lidera invicto o Campeonato Paulista Série A2. Atrapalhado pela paralisação, ele projetou a sequência da competição.

"Quando cheguei no Oeste sabia que seria uma grande oportunidade na minha carreira. Estava ansioso para mostrar meu futebol, treinar e colocar tudo em prática durante as partidas. Na verdade, ainda estou ansioso.

Por causa dessa pausa, não tive tempo de mostrar para a torcida do Rubrão que, assim como eles, também sonho pelo melhor do time.

Continuo com esperanças que ainda terei muito tempo para poder mostrar tudo que sou capaz. Agora que voltamos a jogar, não posso perder a oportunidade", declarou o jogador.

Antes da parada, chegou a entrar em dois jogos dos quatro disputados: na estreia, contra o EC São Bernardo e depois contra o Audax, que terminaram com vitórias do Oeste. Neste retorno, dos quatro jogos até agora, foi titular contra o Velo Clube e entrou já nos acréscimos diante do São Bernardo.

O Oeste volta a campo nesta quarta-feira, às 22h, diante da Portuguesa, no Canindé, em São Paulo, pela nona rodada. Com 22 pontos, lidera a tabela, seguido por Água Santa, com 20, e Atibaia e XV de Piracicaba, ambos com 18.