Paulista A2: Em reformulação, Oeste anuncia saída de três jogadores

São eles: o zagueiro Maurício Barbosa, o lateral-direito Eder Sciola e o lateral-esquerdo Rael

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 18 (AFI) - No mesmo dia em que encaminhou o retorno do goleiro Rodolfo por empréstimo junto ao Fluminense, o Oeste liberou três jogadores que não irão fazer parte do elenco do Rubrão na disputa do Campeonato Paulista da Série A2. São eles: o zagueiro Maurício Barbosa, o lateral-direito Eder Sciola e o lateral-esquerdo Rael.

As rescisões contratuais do trio foram publicadas na tarde desta quinta-feira (18) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Maurício Barbosa tinha contrato até o começo de março, Eder Sciola até novembro e Real até julho de 2022. Mesmo assim, agora estão livres para buscarem outros clubes.

Eder Sciola é um dos jogadores que está de saída do Oeste
Eder Sciola é um dos jogadores que está de saída do Oeste
ESTREIA
A estreia do Rubrão no Campeonato Paulista da Série A2 está marcada para o dia 28 de fevereiro, contra o EC São Bernardo, fora de casa.

O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020: os 16 times se enfrentam em turno único. Após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores serão rebaixados ao Paulista A3 de 2022. Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulistão de 2022.