Lanterna, Oeste registra sua maior série invicta na atual Série B

Nas últimas três partidas, clube paulista fez duas vítimas e empatou uma

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 07 (AFI) - O Oeste não perde há três jogos. Pode parecer pouco, mas é a maior série invicta do lanterna na edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro. Animado, o clube paulista se prepara para encarar o Operário nesta sexta-feira, às 19h15, no Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela 33ª rodada.

Nas últimas três rodadas, o Oeste superou o Vitória, por 2 a 1, em casa, ficou no 1 a 1 com o Botafogo, em Ribeirão Preto, e ganhou do Figueirense, por 2 a 1, em Barueri. Agora, busca sua quarta partida invicta.

Oeste defende série invicta. (Foto: Guilherme Drovas)
Oeste defende série invicta. (Foto: Guilherme Drovas)
DESFALQUE!

Para isso, o técnico Roberto Cavalo terá que superar o desfalque do lesionado lateral-direito Matheus Rocha. Éder Sciola que substituiu o companheiro na rodada passada é o favorito, mas Raí Ramos também tem chances de entrar.

Betinho e Bruno Lopes, enquanto isso, foram amarelados e estão suspensos. Os dois entraram no decorrer da partida contra o Figueirense e não vêm sendo aproveitados no time titular.

Na lanterna com 23 pontos, o Oeste deverá jogar com Glauco; Éder Sciola, Maurício Barbosa, Vitão e Rael; Lídio, Yuri e Caio; Bruno Alves, Fábio e Pedrinho.