Oeste fará confronto inédito na sua história: "Precisamos vencer"

Clube paulista pegará o Oeste neste sábado, às 16h30, no Batistão, em Aracaju, pela 16ª rodada da Série B

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 16 (AFI) - Oeste e Confiança se enfrentarão pela primeira vez na história. O inédito duelo será neste sábado, às 16h30, no Batistão, em Aracaju, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há seis jogos, só um resultado interessa ao lanterna.

"Sabemos que é difícil enfrentar o Confiança em Sergipe. É uma equipe que está invicta há quatro partidas. Mas, com todo o respeito ao adversário, precisamos vencer nosso primeiro jogo longe dos nosso domínios nesta Série B. Só assim, conseguiremos a recuperação que tanto desejamos", disse o técnico Thiago Carpini.

É vencer ou vencer. (Foto: Marketing Oeste)
É vencer ou vencer. (Foto: Marketing Oeste)
O Oeste vem de empate sem gols contra o Cruzeiro e para a próxima rodada não poderá contar com o lateral-esquerdo Salomão e nem com o meio-campista Yuri, ambos suspensos. Caetano e Lídio, respectivamente, ficarão com as vagas.

Com sete pontos e na 20ª e última colocação, o Oeste deverá ir a campo com Luiz; Éder Sciola, Renan Fonseca, Matheus Dantas, e Caetano; Betinho, Lídio, Caio, Marlon e Mazinho; Welliton.