Diretor do Oeste é sincero: "Situação do Cruzeiro é difícil, mas a nossa está pior"

Clube paulista perdeu os quatro últimos jogos, sendo dois com o novo técnico Thiago Carpini

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 09 (AFI) - O Cruzeiro pode estar sem perspectiva alguma, mas há clubes em situação ainda pior, como o lanterna Oeste. E olha que a análise é de Mauro Guerra, diretor de futebol do clube de Barueri. Neste domingo, às 16 horas, o clube paulista receberá o Cruzeiro na Arena Barueri pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"A situação do Cruzeiro é difícil, mas a nossa está pior. Temos que pontuar urgente", disse o dirigente ao Portal Futebol Interior.

O Oeste vem de quatro derrotas seguidas, sendo a última para o Operário (1 a 0). O Rubro soma seis pontos, cinco a menos do que a Raposa, 18ª colocada.

"Jogo difícil demais até pelo momento dos dois clubes, mas confiamos nos nossos atletas", completou Mauro Guerra.

Sem moleza para buscar a recuperação. (Foto: Marketing Oeste Barueri)
Sem moleza para buscar a recuperação. (Foto: Marketing Oeste Barueri)

DESFALQUE!
O técnico Thiago Carpini, ex-Guarani, estreou na derrota para o Figueirense por 4 a 1. São dois jogos e duas derrotas. Para encarar os mineiros, ele não poderá contar com zagueiro Caetano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sidimar deverá ficar com a vaga.

No mais mesmo, o time que iniciou contra o Operário: Luiz; Éder Sciola, Renan Fonseca, Sidimar e Gustavo Salomão; Betinho, Yuri, Caio, Marlon e Mazinho; Welliton.