Meia da Portuguesa recusa Central-PE para jogar em time da Série B

Roger Gaúcho tinha acertado com o time pernambucano, mas recebeu boa proposta do Oeste

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 15 (AFI) - O Oeste segue atento no mercado em busca de reforços visando a Série B do Campeonato Brasileiro. O clube de Barueri está negociando a contratação do meia Roger Gaúcho, que vinha disputando a Série A2 do Paulista com a camisa da Portuguesa, eliminada frente ao XV de Piracicaba.

Curiosamente, o atleta tinha um contrato assinado com o Central para a disputa da Série D. No entanto, como recebeu uma proposta mais vantajosa do Oeste, optou por atuar na Série B do Brasileiro. Ele, inclusive, já comunicou a Patativa sobre sua decisão.

Roger Gaúcho com a camisa da Portuguesa. Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA
Roger Gaúcho com a camisa da Portuguesa. Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA
MAIS DE ROGER GAÚCHO
Roger Gaúcho, 34 anos, começou a carreira no Internacional e rodou no futebol brasileiro, passando por Náutico, Mirassol, São Caetano, O próprio Oeste, Santos, Grêmio Barueri, Mogi Mirim, Ponte Preta, Criciúma, Ceará, Campinense, Botafogo-PB, América-RN, dentre muitos outros.

Na atual temporada, o meia fez oito jogos com a camisa da Portuguesa e marcou um gol. Contra o XV de Piracicaba, nas quartas de final do torneio, iniciou o duelo do banco de reservas.