Mauro Guerra mostra confiança e crê no Oeste: "Precisamos vencer"

Corinthians vetou a utilização do goleiro Caíque França, do volante Guilherme Mantuan e do meia Fabrício Oya

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 24 (AFI) - A missão não será nada fácil, mas o Oeste precisa acreditar. Mauro Guerra, diretor de futebol, sabe das dificuldades, mas confia no time do técnico Renan Freitas que medirá forças ante o Corinthians no próximo domingo, às 16 horas, na Arena Barueri, pela 12ª e última rodada do Campeonato Paulista.

"Temos uma partida muito difícil contra o Corinthians. Sabemos da dificuldade que será imposta para nós, mas precisamos vencer para sair dessa situação em que viemos parar na última rodada", disse o dirigente ao Portal Futebol Interior.

"A confiança é sempre de fazer uma boa partida. Vamos respeitar o adversário, mas só a vitória nos interessa", completou.

Problemas para a última rodada. (Foto: Jefferson Vieira / Oeste)
Problemas para a última rodada. (Foto: Jefferson Vieira / Oeste)

DESFALQUES!
Além da briga contra o descenso e do duelo contra o Corinthians, o Oeste terá outros problemas. Três ao todo. O Corinthians vetou a utilização do goleiro Caíque França, do volante Guilherme Mantuan e do meia Fabrício Oya. Todos estão emprestados ao Oeste e há um acordo entre os clubes que impede a utilização do trio em confrontos diretos.

O problema é que todos os três são titulares do Oeste. Glauco, Wallace Bonilha e Mazinho, respectivamente, deverão ser as opções de Renan Freitas que manterá a base da derrota, por 2 a 1, para a Inter de Limeira.

MATEMÁTICA!
Lanterna no Grupo A e na classificação geral, o Oeste soma só dez pontos e, além de vencer, precisará que dois clubes, entre Ferroviária, Botafogo, Ituano, Água Santa e Ponte Preta, tropecem na rodada final.

O Oeste deverá atuar com: Glauco; Eder Sciola, Sidimar, Lídio e Salomão; Betinho, Wallace Bonilha e Mazinho; Roberto, Bruno Lopes e Bruno Paraíba.